sábado, 4 de maio de 2013



PODER DO SOL

Quando foi chegando o dia
O sol veio pra brilhar
Mas as nuvens não deixavam
O pobrezinho passar

--*--*--

Saiam daí suas nuvens brancas
Que eu preciso aparecer
Para levar o meu calor
Para tudo aquecer

--*--*--

Se ficarem por aí
Tudo vai escurecer
Sem o brilho dos meus raios
Nada poderá crescer

--*--*--

Saiam daí, vão logo embora
Deixem o astro rei passar
Se fecharem meu caminho
Eu não poderei brilhar

--*--*--

Então as nuvens se afastaram
E se puseram a chorar
Suas lágrimas caíram
E veio a terra molhar

                                                                                                                                            Ranulfa Pontes Fonseca
                                                                                                                      09-03-2000
                                                               

2 comentários:

  1. Queridinha Ranulfa,
    Estou com saudade, mas o que importa é saber que está bem.
    Vim hoje para desejar um feliz dia das mães minha querida.
    Quero dizer que te amo, cuide-se para podermos curtir muito uma à outra nesta vida.
    Abraço também para todas as mães da família.
    Bom domingo e uma semana de paz.
    Abraço.
    Maria da Graça

    ResponderExcluir
  2. Minha queridinha Ranulfa,
    Hoje na Terra luzes brilham, sabe porque?
    Comemora-se a data da chegada de uma linda flor, VOCÊ!!!
    Feliz aniversário minha queridinha, te amo.
    Maria da Graça

    ResponderExcluir