quinta-feira, 7 de março de 2013



 



A Casa Espírita 
Aurélio Agostinho


Este templo abençoado
Que me traz tanta saudade
Foi ali que encontrei
O caminho da verdade.

-*-*-

Tem um grupo de pessoas
Que trabalham seu crescer
Ensinando a todos nós
A saber, o que é amor.

-*-*-

Ali dentro tem alguém
Que está sempre a brilhar
Foi quem iluminou meus passos
Para neste templo eu entrar.

-*-*-
           
Eu a quero com respeito
Bem lá dentro de minha alma
Todos sabem quem tu és
És a grande estrela Dalva

-*-*-

Peço a Deus todos os dias
Que dê mais luz no teu caminho
Obrigada minha irmã
Por tanto amor e tanto carinho.

-*-*-

Também peço a Deus pai
Para os outros companheiros e irmãos
Que me deram tanto apoio
Eu os amo de coração.

-*-*-
        
E o nosso médium Celso
De tamanha humildade
Está sempre consolando
Os que sofrem com a saudade

-*-*-
          
Nesta casa já passou
Homem de valor e de Fé
Sr. Diniz e Raul Gobe
E a Alcebiades Pelet

-*-*-

A semente que ali plantei
Jê deu frutos sim, senhor
São meus filhos que aprenderam
A dar a vida mais valor


                                                                        Ranulfa Pontes Fonseca. 
                                               18-04-2000



Um comentário:

  1. Minha queridinha,
    As histórias de todas as vidas são muito lindas...
    Que material rico de belezas indescritíveis...
    Lembranças maravilhosas que se transformam em combustível para nossas almas sofridas nas lutas da vida...
    Quanto aprendizado minha queridinha...O mais maravilhoso é ter a compreensão que não existe morte...Só vida de cá e de lá...
    Não temos o direito de chorar por aquilo que não existe, ou seja a morte...
    Vamos chorar sim de saudade...Mas celebrando a vida porque só ela é real...
    Morte sim para nosso orgulho, vaidade, prepotência, falta de amor e caridade...
    Vamos sonhar com os reencontros...Mas porque deixar a felicidade para depois se todos nós de cá e de lá jamais nos separamos...Acho que para isso temos coração para sentir...
    Abraço carinhoso minha queridinha.
    Maria da Graça

    ResponderExcluir