quinta-feira, 7 de março de 2013

PRECE DA 

"CASA DA CINZA"



Senhor,
Neste mundo há um ser pequenino: eu!
Há um coração pequeno: o meu!
Há uma alma humilde: a minha!
Senhor,
Fazei com que eu cresça dentro de mim,
Fazei com que meu coração se engrandeça nas suas obras,
Fazei de mim um servo vosso.
Senhor,
Agigantado dentro do meu próprio ser, eu vos verei,
Engrandecido meu coração, eu amarei toda a vossa criação,
Exaltado, irei até vós e vos prestarei contas do que
é vosso.
Senhor,
Abençoando a todos, vós me a abençoastes e eu vos
agradeço.

"AMIGO X"


(recebida pelo médium Hermilo
S. Nobrega, na "Casa do Cinza")

Um comentário:

  1. Minha Queridinha que linda prece.
    Neste universo tão grande, somos apenas valorosos grãos de areia tocados ao sabor dos ventos celestiais do PAI ETERNO...
    Realmente temos como dever e obrigação nos tornarmos grandes dentro de nós, sermos e fazermos o melhor que pudermos enquanto da jornada terrestre e também do lado de lá.
    Parabéns pela postagem, beijo no coração.
    Maria da Graça

    ResponderExcluir